Professores







PROFº FRANCISCO CASTRO LIMA
DISCIPLINAS: FILOSOFIA E SOCIOLOGIA

Professor formado pela Pontifica Universidade Católica do Paraná-PUC. Tema da monografia: A morte na concepção da filosofia. Especialista em gestão escolar: Tema da monografia: Gestão escolar e participação: Um desafio pedagogico.       

O filósofo, antes de ser um homem inteligente, é um homem eticamente inteligente, bom, justo. 
Enrique Dusse




PROFº FÁBIO GONZAGA DOS REIS
LABORATÓRIO EDUCACIONAL DE INFORMÁTICA - LEI

   


Pedagogo formado pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, Especialista em Tecnologias Digitais na Educação – FA7. Membro da Equipe Estadual do Governo na Quadragésima Terceira Reunião Anual da Assembleia dos Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).  Atualmente é professor do LEI da EEEP Eusébio de Queiroz.

"Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e de construí-la pelo trabalho".
Edson Queiroz



PROFª MARIA SOARES
DISCIPLINA: REGENTE DE MULTIMEIOS

Pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Graduada em Letras - Português/Literatura pela mesma instituição. Professora efetiva das redes estadual e municipal. Lecionou por dez anos no Colégio Estadual Rui Barbosa, em Maracanaú. Exerceu a função de Coordenadora Escolar na E.E.M. Maria Luíza Sabóia, em Paracuru, durante os anos de 2009 e 2010. Atualmente é a regente de Multimeios da E.E.E.P. Eusébio de Queiroz. 




                                            PROF. MARIA GILNARA LIMA BANDEIRA
                                                   Coordenadora do Curso de Biotecnologia

Bacharel em Biotecnologia, Mestre em Tecnologia de Alimentos.