terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A EQ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA





Para comemorar a inauguração da 100ª EEEP, a Seduc realizará programação especial nos dias 16 e 17 de dezembro. Com o tema “Faço parte dessa história”, funcionários da Seduc – sede, Credes e escolas participam de palestras e oficinas com profissionais renomados.



A EEEP EUSÉBIO DE QUEIROZ reuniu alunos, professores, gestores e funcionários na tarde de hoje para celebrar a inauguração de mais uma EP no estado do Ceará. 100 (cem) ESCOLAS PROFISSIONAIS significam OPORTUNIDADES PARA 54000 jovens anualmente. O nosso desejo é que cada vez as políticas educacionais sejam voltadas para as crianças e para a juventude. Essa luta deve continuar.

No momento da partilha do bolo comemorativo contamos com a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Dr. José Arimateia Júnior, que reforçou o que essa filosofia de educação tem representado para o município de Eusébio.





ESTAMOS FELIZES! CELEBRAMOS JUNTOS !

As escolas profissionais tem apresentado um enorme crescimento na vida das famílias cearenses, pois este modelo de educação que vem qualificando os jovens para o mundo do trabalho e preparando-os para vida acadêmica é o que faz a diferença na história da educação do nosso estado. Que sejam 100x100!

Nós, da EEEP Eusébio de Queiroz temos grande orgulho de fazermos parte desta história contribuindo para o sucesso dos educandos.

A 100ª Escola Estadual de Educação Profissional cearense, denominada Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, e que funcionará no município de Crato. O governador Cid Gomes e a secretária Izolda Cela inauguram a escola que ofertará os cursos de Estética, Informática, Manutenção Automotiva, além de Produção de Áudio e Vídeo. O investimento para construção, equipamentos e mobiliário foi de R$ 10,6 milhões. Os recursos são oriundos do Tesouro Estadual e Governo Federal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!