sexta-feira, 22 de junho de 2012

A EEEP EUSÉBIO DE QUEIROZ REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE.


O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, foi estabelecido em 1972 pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas – ONU, para marcar a abertura da Conferência sobre Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, capital da Suécia. Outra decisão foi à criação do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, responsável por incentivar a capacidade de agir internacional e nacional para a proteção do meio ambiente no contexto do desenvolvimento sustentável.

 


No último dia 21 de junho a EEEP Eusébio de Queiroz realizou Palestras, Mini Cursos, Apresentações artísticas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. Na ocasião os alunos participaram de varias ações de consciêntização e preservação do meio ambiente. Encerrando com a brilhante apresentação de uma Paródia com alunos dos 1º e 2º anos com coordenação da Professora Mércia Nuvens.

Nossos agradecimentos em especial Profª Cátia e Profº Pedro pela coordenação do evento e todos os alunos e professores que tornaram essa tarde tão agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!