terça-feira, 5 de agosto de 2014

CopaMais: Estão abertas 600 novas vagas

 

O Curso de Formação Profissional de Massificação e Integração Social, o CopaMais, abre nova fase de inscrições. O período de pré-inscrição via internet começa nesta segunda-feira (04/08) por mio do site www.secopa.ce.gov.br/copamais.
Após as pré-inscrições os alunos precisam comparecer à Universidade de Fortaleza (Unifor) para matrícula no período de 4 a 8 de agosto. Estão sendo disponibilizadas mais 600 vagas distribuídas em 15 turmas, o que representa mais oportunidade para os cearenses que buscam capacitação profissional.
A parceria entre o Governo do Estado e Unifor, disponibilizará até 33 cursos gratuitos até o fim deste ano. O CopaMais começou em janeiro de 2014 e já beneficiou mais de 5 mil cearenses com oportunidades de qualificação profissional em áreas como organização de eventos, línguas estrangeiras, guias de turismo, auxiliar administrativo entre outras. A meta é formar 12 mil profissionais até o final de 2014.
Os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas serão ministradas na Universidade de Fortaleza. As cargas horárias variam de 40, 60 e até 80 horas/aula.

Fonte:http://www.cearaagora.com.br/site/2014/08/copamais-estao-abertas-600-novas-vagas/
agosto 4, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!